Deputado diz que ACM Neto saiu do armário ao se assumir bolsonarista com apoio a filho de ex-presidente
- 15/01/2026
ACM Neto, enfim, saiu do armário e se assumiu bolsonarista durante a Lavagem do Bonfim”, diz o deputado estadual Marcelino Galo ao ficar sabendo da pretensão do vice-presidente do União Brasil em apoiar a pré-candidatura de Flávio Bolsonaro à presidência da República.
“ É verdade este bilhete? Será que não vai ter ‘tanto faz’ nas eleições deste ano?”. As indagações do líder do PT na Assembleia são motivadas pelo caráter gelatinoso do ex-prefeito de Salvador. “São os próprios aliados dele que dizem que o que ACM Neto fala não se escreve. Não seria cumpridor de acordos”.
Para o parlamentar petista, o que não é admissível é ACM Neto repetir o comportamento vergonhoso das eleições de 2022, quando distribuiu “santinhos” dele com Lula, numa repugnante ação de ludibrio na tentativa de enganar o eleitorado.
Galo quer entender que “mudança” é essa que ACM Neto tanto propõe. “Será que é ver o Brasil de volta ao Mapa da Fome, um dos legados da gestão bolsonarista ou assistir ao povo brasileiro ser tratado sem nenhuma empatia como o fez o ex-presidente Jair Bolsonaro durante a pandemia, desestimulando a vacinação e provocando a morte precoce de milhares de brasileiros?”
#Compartilhe



