Criança de 4 anos morre após manusear arma de fogo do pai e atirar em si mesmo na Bahia
Caso é investigado pela Delegacia de Jacobina, no norte da Bahia
PCBA
Uma criança de 4 anos morreu após ser atingido por um tiro acidental enquanto manuseava a arma de fogo do pai, na quinta-feira (13), em Jacobina, no norte da Bahia.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Calebe Santana Rios. De acordo com a Guarda Municipal, o menino estava sozinho em casa quando provocou o disparo acidental.
Conforme a PC, diligências seguem sendo realizadas para localizar os pais, que não estavam na casa no momento da chegada das equipes. A Polícia Militar informou que foi acionada pela irmã da criança, que relatou que Calebe teria pego a arma dos pais e se ferido acidentalmente.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar o corpo de Calebe para o Instituto Médico Legal (IML), para passar por necropsia. A 1ª Delegacia Territorial de Jacobina investiga as circunstâncias da morte.
LEIA TAMBÉM:
Adolescente de 12 anos morre após manusear a arma do pai e atirar em si mesmo na Bahia
Menino de 4 anos morre após ser atropelado ao atravessar a rua com a mãe na Bahia; motorista estava alcoolizado
Menino de 2 anos morre afogado em piscina da casa dos avós na BA
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻FONTE: https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2025/11/14/crianca-morre-na-bahia.ghtml